terça-feira, 5 de setembro de 2017

MINISTÉRIOS
                                               " CADA UM ADMINISTRE AOS OUTROS O DOM COMO O RECEBEU,COMO BONS DESPENSEIROS DA MULTIFORME GRAÇA DE DEUS." - ( I PEDRO, 4:10.)

  CAMINHO, VERDADE E VIDA( PELO ESPÍRITO EMMANUEL) CHICO XAVIER

  TODA CRIATURA RECEBE DO SUPREMO SENHOR O DOM DE SERVIR COMO UM MINISTÉRIO ESSENCIALMENTE DIVINO.
  SE O HOMEM LEVANTA TANTOS PROBLEMAS DE SOLUÇÃO DIFÍCIL, EM SUAS LUTAS SOCIAIS, É QUE NÃO SE CAPACITOU, AINDA, DE TÃO ELEVADO ENSINAMENTO.
   O QUADRO DA EVOLUÇÃO TERRESTRE APRESENTA DIVISÃO ENTRE OS QUE DENOMINAIS "MAGNATAS" E "PROLETÁRIOS", PORQUANTO, DE MODO GERAL, NÃO SE ENTENDEU ATÉ AGORA NO MUNDO A DIGNIDADE DO TRABALHO HONESTO, POR MAIS HUMILDADE QUE SEJA.
   É IMPRESCINDÍVEL HAJA SEMPRE PROFISSIONAIS DE LIMPEZA PÚBLICA, DESBRAVADORES DE TERRAS INSALUBRES, CHEFES DE FÁBRICAS,TRABALHADORES DE IMPRENSA.
   OS HOMENS NÃO COMPREENDERAM, AINDA, QUE A OPORTUNIDADE DE COOPERAR NOS TRABALHOS DA TERRA TRANSFORMA-OS EM DESPENSEIROS DA GRAÇA DE DEUS. CHEGARÁ, COM TUDO, A ÉPOCA EM QUE TODOS SE SENTIRÃO RICOS. A NOÇÃO DE "CAPITALISTA" E "OPERÁRIO" ESTARÁ RENOVADA. ENTENDER-SE-AM AMBOS COMO EFICIENTE SERVIDORES DO ALTÍSSIMO.
   O JARDINEIRO SENTIRÁ QUE O SEU MINISTÉRIO É IRMÃO DA TAREFA CONFIADA AO GERENTE DA USINA.
   CADA QUAL MINISTRARÁ OS BENS RECEBIDOS DO PAI, NA SUA PRÓPRIA ESFERA DE AÇÃO, SEM A IDEIA EGOÍSTICA DE GANHAR PARA ENRIQUECER NA TERRA, MAIS DE SERVIR COM PROVEITO PARA ENRIQUECER EM DEUS.
Á SOMBRA DO ABACATEIRO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FALSOS PROFETAS

FALSOS PROFETAS Caríssimos, não acrediteis em todos Espíritos, mas provai se os Espíritos  são de Deus, porque muitos são os falsos profe...