domingo, 24 de maio de 2009

O GRANDE DIFERENCIAL,"É O AMOR"

O ódio não nos separa, ao contrário, nos acorrenta uns aos outros, nos une ainda mais, estabelecendo vínculos impossíveis de serem desfeitos, a não ser pelo perdão e por atitudes de amor incondicional.
As vezes não perdoamos, nem as pessoas mais próximas, por coisas que imaginamos que nos fizeram, é o nosso orgulho e egoísmo que fala mais alto em nosso coração. Quando nos magoamos por motivos banais, apenas estamos refletindo o nosso interior doentio, a cura é o perdão.
Sómente quando nos amamos mutuamente, quando estamos conscientes que devemos amar até nossos inimigos é que estamos realmente livres para proseguir a caminhada, da reforma íntima, rumo a verdadeira felicidade.
"O grande diferencial entre as pessoas é o amor"

6 comentários:

  1. Oi José Braz o seu texto traz a maxíma Amar a Deus sobre todas as coisas e o próximo como a ti mesmo...

    ResponderExcluir
  2. Olá! José Braz, a mensagem vem clarear que o odio e o amor anda de mãos dadas. Isso quer dizer ou você ama ou odeia,uma coisa é certa o amor vai sempre prevalecer pois este vem de DEUS.
    GOSTEI MUITO DA MENSAGEM PARABÉNS.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde José, recebi um e-mail que dizia "com o tempo percebemos que aquela pessoa que menos ligamos é a que mais pensamos, isto entra na questão que vc expôs, o sentimento negativo nos prende ao que queremos nos livrar....e pensar que o amor é tão leve e por vezes as escolhas são as mais pesadas...a certeza de que o amor é mais forte nos dá alegria e condições suficientes de continuarmos...muita paz a vc. Parabéns pelas palavras.

    ResponderExcluir
  4. Gabriella Sá

    Também acredito que somente o amor é que pode nos salvar dos nossos pecados, nossas falhas,o amor puro sem malícias,que o amor transborde em nossas vidas.

    ResponderExcluir

MÃE SANTÍSSIMA MARIA DE NAZARÉ

 MARIA DE NAZARÉ  MARIA DE NAZARÉ  Maria de Nazaré  tem uma aura espiritual de indescritível beleza e elevação. É um espírito  que diariamen...