quinta-feira, 17 de agosto de 2017

SERVIDORES DE JESUS EM AÇÃO

Um grupo espírita autêntico é uma equipe de Jesus em ação.
É importante e indispensável manter o espiritismo tal qual foi entregue pelos mensageiros do divino mestre a ALLAN KARDEC, sem compromissos políticos, sem fanatismo religioso, sem personalismo, sem dogmas e sem a ambição da conquista de poder transitório.
O espiritismo é a fé raciocinada, que não é imposta pelo temor pela ameaça de punição divina, mas sim, nos mostra que DEUS É AMOR, e suas leis são para a nossa evolução e nunca para o castigo.
Hoje existem muitas seitas religiosas que ensinam que Jesus é o único filho de Deus e que os homens são criaturas e filhos do pecado, e que somente aqueles que se convertem e se batizam em sua seita é que se tornam filhos de Deus e consequentemente seus irmãos. Mas isso não é o verdadeiro cristianismo da igreja primitiva, pois o nosso bom mestre Jesus, nos ensinou, e esta na prece,quando disse "PAI NOSSO QUE ESTAI NOS CÉUS ".
O espiritismo nos ensina que Deus é nosso Pai, ou seja, de toda a humanidade, e que o divino amigo e mestre Jesus é nosso irmão maior, guia ,  modelo e o governador espiritual do planeta e que a Terra não é uma embarcação a deriva, pois Jesus esta no leme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SERVIDORES DE JESUS

 SERVIDORES NA SEARA DO BEM E DA LUZ Trabalhar na seara de JESUS não é profissão  A mediunidade é um ccompromisso que firmamos, ao reencarna...