quinta-feira, 10 de agosto de 2017

PERISPIRITO

Espiritismo e cristianismo é uma só e mesma coisa, o apóstolo Paulo, na igreja primitiva já ensinou claramente que existe o corpo espiritual, ou seja, o perispirito.
Primeira carta de Paulo aos Corintios capítulo 15, versículo 40 ao 58.
Há corpos celestes e corpos terrestres, mas um é o esplendor dos corpos celestes e outros dos corpos celestes ; uma é a luz do sol, outra a da lua e outra a das estrelas e uma estrela é diferente da outra em resplendor da luz. Assim também é a ressurreição dos mortos : semeia-se  na corrupção  (em decomposição )ressucitasse na incorrupçao . Semeia-se na infâmia e ressucitasse na glória. . Semeia-se na fraqueza e ressucitasse na força. 
"SEMEIA-SE CORPO MATERIAL E RESSUCITASSE CORPO ESPIRITUAL ". (perispirito ). Se há corpo material, também há o espiritual. ( perispirito ) 
Por isso esta escrito : o primeiro homem, Adão, foi feito de alma vivente; o ultimo Adão é um espírito vivificante. 
Mas não é o espiritual que vem primeiro , e sim o material  ( serve de habilitação para o espírito e perispirito ) e sim o espiritual vem depois. ( encarna ou reencarna) O primeiro homem, tirado da terra ( corpo físico ) é terreno; o segundo veio do céu. ( perispirito perispirito veio do mundo espiritual )
O que digo irmãos que a carne e o sangue  ( corpo físico ) não podem participar do Reino de Deus. ( mundo espiritual ) 
Vou revelar-vos um mistério : nem todos morreremos mas todos seremos transformados. Num momento, num abrir e fechar de olhos, ao som da última trombeta  ( última expiração do corpo físico ) pois há de soar, os mortos ressuscitarão incorruptíveis, e nós seremos transformados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MÃE SANTÍSSIMA MARIA DE NAZARÉ

 MARIA DE NAZARÉ  MARIA DE NAZARÉ  Maria de Nazaré  tem uma aura espiritual de indescritível beleza e elevação. É um espírito  que diariamen...