quinta-feira, 1 de junho de 2017

AMOR E CARIDADE

AMOR E CARIDADE
Devemos estarmos sintonizados permanentemente com Deus   Nosso Pai Amantíssimo e com Nosso Mestre Jesus, através da nossa fé e oração, e essa energia do amor que  provem  desta fonte inesgotável , permanecera  em nos  e em tudo que fizermos.                                               
  A caridade tal qual Jesus nos  ensinou é vibrarmos permanentemente esse amor em todas nossas ações do cotidiano, ou seja: no trabalho, do mais simples ao complexo, nos relacionamentos, no transito, na escola, ao cuidarmos de crianças , idosos ou doentes físicos ou espirituais etc...
O apostolo Paulo disse: ainda que eu seja um grande orador e fale em varias línguas, se não for com a vibração do amor as palavras não encontrarão eco, não se propagarão.
 Ainda que profetize e tenha todo conhecimento cientifico e intelectual e tenha a fé plena se não tiver o amor, nada sou.
Ainda que eu distribua todos os meus bens materiais aos necessitados ou ofereça o meu corpo para se queimado, senão for com amor, de nada se aproveita.
O amor é paciente, bom , humilde, não se envaidece, não é inconveniente, não é egoísta, é calmo é justo e verdadeiro.
Deu Nosso Pai Eterno, criou o Universo com as vibrações do amor do qual ele é a fonte. Se por algum motivo, desconectarmos da fonte, devemos elevarmos o pensamento e orarmos ao Pai para restaurarmos a conexão.
Jesus nos ensinou, que a única moeda que tem o poder de ressarcir nossos débitos perante a Justiça Divina é a caridade, ou seja, colocarmos as vibrações de amor em todas nossas atitudes em relação ao próximo e a nos mesmos.
Somente quando a lei do amor, que esta contida nas palavras dos ensinamentos de Nosso Senhor Jesus Cristo, ou seja, em seu evangelho, for colocada em pratica por toda a humanidade a Terra será transformada em um mundo pacifico e harmonioso.
O amor de Jesus é que sustenta e equilibra esse bendito educandário que é a nossa morada, ou seja, o planeta Terra
Braz José Hoschette


Nenhum comentário:

Postar um comentário

JESUS É O SOL ...

 CRONICA DO NATAL  Maria de Nazaré, Nossa Mãe Santíssima,Rainha dos anjos, escolhida por Deus,  Ela que visitada pelo Arcanjo Gabriel  sabia...