quarta-feira, 14 de junho de 2017

"A DIVINA ESCOLA DO AMOR"

“JESUS, E A DIVINA  ESCOLA DO AMOR”

Jesus quando ainda adolescente, aproximadamente 16 anos, foi visitar a comunidade dos Essênios , localizada perto da cidade de Hebron e próxima ao mar Morto.
Sua beleza radiosa, emanava  luz intima. O semblante amoroso, lembrava que procedia  dos Céus. Cabelos dourados até os ombros. Olhos claros brilhantes. A voz meiga envolvia a todos em vibrações suaves e inexplicáveis.
Quando em certo momento, encontrou-se com um jovem chamado Josafá, voltando-se para ele, com um olhar doce e meigo disse:-Foste  chamado por Deus para colaborar na Seara de Luz, no mundo. Tua tarefa prende-se às conquistas espirituais das criaturas, em razão de sérios compromissos assumidos por tua livre escolha. –Estarás presente às decisivas  fase de transição do planeta. Josafá que era essênio, devido à sua pouca idade ainda não havia aprendido sobre a reencarnação, que só era ensinada aos mais velhos da seita, estranhou a fala do jovem iluminado e disse:-Como? Então a redenção das criaturas será imediata? Jesus disse:- Não te assuste meu bom Josafá . O trabalho alcançara milênios.
Reuniram-se numa noite, cerca de cinquenta irmãos da seita, em torno de Jesus, quando o jovem começou a falar:- Irmãos que a paz de Deus habite em nossos corações para sempre. O desejo de todos aqui, situa-se na direção do bem comum e no anseio da liberdade espiritual. É necessário que coloqueis as vossas vidas em dar-se aos semelhantes. Vede  bem:- a miséria não espera por ninguém. Encontraste um mendigo, servi-o logo, amanhã talvez seja muito tarde; o infeliz pode estar vivendo os últimos minutos da existência, à falta do alimento revitalizador.
Aliviai os enfermos, enquanto ha vida em seus corpos maltratados, para que a morte não te roube a oportunidade de servir.
Ide ao encontro dos que sofrem, amparai-os sempre, colocando o amor mais puro em vossas atitudes.
O Pai aguarda o máximo de vossos corações “na semeadura do Amor”, entre as criaturas. Todos devem se unir para maravilhosa fusão do Amor, que salvara a humanidade.
- Os servidores da Divina Escola do Amor fundamentam-se no desejo bom e permanente de atender às necessidades do próximo, aqui é um enfermo; ali o faminto; acolá é o deprimido que roga atenção e uma palavra amiga. A oportunidade de servir é “HOJE”.                                                                                           
-Colocai nos caminhos tristes da ignorância e da dor os companheiros preparados para a grande tarefa do amor. Os escolhidos da Divina Misericórdia devem dar o testemunho da bondade, do devotamento e da compreensão. “ A DOR PERMANECERA NA TERRA ATÉ QUE O AMOR SE DERRAME EM TODA AS CONSCIÊNCIAS”.

Todos vós fareis parte das arrancadas decisivas do Amor, em todos os tempos como 

“MENSAGEIROS DO PAI”.
Bibliografia Livro A GRANDE ESPERA de Corina Novelino (Eurípedes Barsanulfo_espirito)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

MÃE SANTÍSSIMA MARIA DE NAZARÉ

 MARIA DE NAZARÉ  MARIA DE NAZARÉ  Maria de Nazaré  tem uma aura espiritual de indescritível beleza e elevação. É um espírito  que diariamen...