domingo, 21 de março de 2010

A VERDADE NÃO É REVELADA A ELITE, ORGULHOSA

Naquele tempo, respondendo, disse Jesus: Graças te dou a ti, Pai, Senhor Pai do Céu e da Terra, porque escondeste estas coisas aos sábios e prudentes (orgulhosos), e as revelaste aos simples e pequeninos (humildes). (Mateus. XI:25)
As imensas maiorias das pessoas que vivem na Terra, lutam, para eliminar seus grandes defeitos, ou seja, orgulho; egoísmo; vaidade; inveja; sexo desenfreado; vícios (jogos,fumo, álcool, entorpecentes etc...). Defeitos facilmente percebidos, pelas pessoas evangelizadas e que estão em comunhão com Deus.
A maioria dos homens que vivem, neste planeta de expiações e provas, apesar de seus muitos defeitos, acreditam num Ser Supremo, mas os pseudo-sábios da ciência, sempre tentaram negar a existência de Deus, pois, devido ao orgulho que possuem, esta Suprema Inteligência do Universo, tira deles, o mérito das descobertas. Estes cientistas, pensam que muito sabem e que Deus não passa de invenção dos ignorantes ou delírios de religiosos, e por isso estão longe de entenderem, as luzes o Evangelho de Jesus, que é o caminho que nos leva a Deus e a verdadeira sabedoria.
Estes pseudo-sábios iludidos com o mundo material, tentam denegrir a imagem da Doutrina Espírita, O Consolador Prometido, que nos trouxe as informações da imortalidade, da reencarnação, da lei da causa e efeito, e que alem da Terra há outros mundos habitados.
JOSÉ BRAZ BRAGA
Visite http://twitter.com/josebrazbraga
http://josebrazbraga.blogspot.com
VISITE a comunidade CRISTIANISMO REDIVIVO ESPIRITA
http://www.orkut.com/community.aspx?cmm=46699837

Um comentário:

  1. Bela explanação dando origem a verdadeira palavra com abertura do evangelho original que se encontra nas mãos do socorrista abençoado por Deus!

    ResponderExcluir

MÃE SANTÍSSIMA MARIA DE NAZARÉ

 MARIA DE NAZARÉ  MARIA DE NAZARÉ  Maria de Nazaré  tem uma aura espiritual de indescritível beleza e elevação. É um espírito  que diariamen...