domingo, 28 de março de 2010

CRUCIFICADO

Os homens aplaudiram, em todos os tempos, os grandes ambiciosos que força à dominaram as Multidões, porem eu vim de meu Pai para ensinar como triunfam os que tombam no mundo, Cumprindo um dever sagrado de amor, como mensageiros de um mundo de amor, onde reinam o bem ea verdade, minha vitória é a Serem sabem dos derrotados que entre os homens, Deus para triunfarem com divina na construção de suas obras।Jesus olhou serenamente para João e disse: -, em verdade cumpri-me afirmar que não me Será possível dizer-vos agora tudo, entretanto, mais tarde enviarei O CONSOLADOR, O ESPIRITO DA VERDADE, que vos esclarecera em meu nome, como agora vos falo em nome do Pai।Jesus levantou-se, e Oferecendo uma cada qual um pedaço de Pão disse:-Tomai e comei! Este é o meu corpo.Em seguida, servindo a todos de uma pequena bilha de vinho, acrescentou:-Bebei! Porque este é o meu sangue, dentro do Novo Testamento como confirmar as verdades de Deus.-Amados, com emoção disse Jesus. Este pão significa o banquete do Evangelho; este vinho é sinal do espírito renovador dos meus ensinamentos. Constituirão o símbolo de nossa comunhão eterna, não sagrado idealismo do amor que operaremos no mundo até o ultimo dia. Todos que compartilharem conosco deste Eterno pão e desse vinho sagrado da alma, terão o espírito fecundado Pela Luz gloriosa.Enquanto os discípulos discutiam entre si quem Deveria ser o maior de todos, Jesus que escutava silencioso foi nesse instante, para espanto de todos, que despiu a túnica e colocou uma toalha em torno da cintura, tomou um vaso de água perfumada e, ajoelhando-se, começou um lavar os pés dos discípulos.-Vos me chamais Mestre e Senhor e dizeis bem, porque eu o sou. Se eu, Senhor e Mestre, vos lavo os pés, Igualmente deveis lavar os pés uns dos outros, porque no Reino do Bem e da Verdade o maior será sempre aquele que se fez sinceramente o menor de todos.Visite uma comunidade CRISTIANISMO redivivo ESPÍRITA http://www.orkut.com.br/community.aspx?cmm=46699837visualizar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MÃE SANTÍSSIMA MARIA DE NAZARÉ

 MARIA DE NAZARÉ  MARIA DE NAZARÉ  Maria de Nazaré  tem uma aura espiritual de indescritível beleza e elevação. É um espírito  que diariamen...