domingo, 21 de março de 2010

A VERDADE NÃO É REVELADA A ELITE, ORGULHOSA

Naquele tempo, respondendo, disse Jesus: Graças te dou a ti, Pai, Senhor Pai do Céu e da Terra, porque escondeste estas coisas aos sábios e prudentes (orgulhosos), e as revelaste aos simples e pequeninos (humildes). (Mateus. XI:25)
As imensas maiorias das pessoas que vivem na Terra, lutam, para eliminar seus grandes defeitos, ou seja, orgulho; egoísmo; vaidade; inveja; sexo desenfreado; vícios (jogos,fumo, álcool, entorpecentes etc...). Defeitos facilmente percebidos, pelas pessoas evangelizadas e que estão em comunhão com Deus.
A maioria dos homens que vivem, neste planeta de expiações e provas, apesar de seus muitos defeitos, acreditam num Ser Supremo, mas os pseudo-sábios da ciência, sempre tentaram negar a existência de Deus, pois, devido ao orgulho que possuem, esta Suprema Inteligência do Universo, tira deles, o mérito das descobertas. Estes cientistas, pensam que muito sabem e que Deus não passa de invenção dos ignorantes ou delírios de religiosos, e por isso estão longe de entenderem, as luzes o Evangelho de Jesus, que é o caminho que nos leva a Deus e a verdadeira sabedoria.
Estes pseudo-sábios iludidos com o mundo material, tentam denegrir a imagem da Doutrina Espírita, O Consolador Prometido, que nos trouxe as informações da imortalidade, da reencarnação, da lei da causa e efeito, e que alem da Terra há outros mundos habitados.
JOSÉ BRAZ BRAGA
Visite http://twitter.com/josebrazbraga
http://josebrazbraga.blogspot.com
VISITE a comunidade CRISTIANISMO REDIVIVO ESPIRITA
http://www.orkut.com/community.aspx?cmm=46699837

Um comentário:

  1. Bela explanação dando origem a verdadeira palavra com abertura do evangelho original que se encontra nas mãos do socorrista abençoado por Deus!

    ResponderExcluir

PRIMEIRO LAR ESPIRITA

A IGREJA DO CAMINHO Primeiro Lar Espírita Após a partida do Mestre, deixando à humanidade, como herança divina, o amor que havia der...