sábado, 6 de março de 2010

PERISPIRITO, VESTE NUPCIAL

Jesus disse: O Reino dos Céus é semelhante um rei Um homem, que fez as bodas de seu filho, E mandou os seus servos a chamar os convidados para as bodas, mas enguias recusaram a ir. Entrou depois o rei para ver os que Estavam à mesa, e viu ali um homem que não estava vestido com uma veste nupcial. Então lhe disse: Como entraste aqui dezenas se não o vestido nupcial? (Mateus ,22:1-4)
A imensa maioría dos indivíduos Compoem, terrena humanidade uma que, não são rebeldes ou maus, mas sim, estão espiritualmente enfermos e Desorientados.
A transição entre uma animalidade grosseira ea espiritualidade superior e é muito difícil
lenta, pois há entre os homens, um oceano de palavras e algumas gotas de ação.
Para participar do mundo das luzes, onde se encontra Jesus, não basta ser convidado, ou se dizer cristão, è necessario estar vestido com uma túnica nupcial, ou seja purificar o perispirito, Através da pratica do Evangelho. Eliminando o ódio, a raiva, o orgulho, o egoísmo, a vaidade o apego às coisas materiais. Precisamos praticar o perdão, a caridade, o amor, a compaixão para com o próximo.Precisamos eliminar a sede febril de prazeres inferiores (competição sexo desenfreado, jogos, álcool, fumo, drogas) que produzem Bacilos psíquicos que trazem doenças físicas e espirituais.
Equilibrado Sexo e Respeitável, um aperitivo comum, uma boa refeição não são desvios espirituais, no entanto, o excesso, mantém o Espírito nos círculos inferiores, impedindo sua ascensão.
O corpo físico é apenas sombra do corpo espiritual. Todos os atos, bons ou maus, que praticamos durante nossa passagem neste plano físico, projetam se, ficam gravados e não corpo espiritual, ou seja, não perispirito ou túnica nupcial.
Precisamos estar com uma iluminada veste nupcial, sem sombras ou mancha, um dia para participarmos do banquete espiritual com Deus Nosso Pai Amantíssimo.
Visite COMUNIDADE CRISTIANISMO redivivo ESPIRITAhttp://www.orkut.com.br/community.aspx?cmm=46699837

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“A VIDA”, PRIMEIRO DIREITO HUMANO

“A VIDA”, PRIMEIRO DIREITO HUMANO Não matarás. (Livro do Êxodo 20, vers.13) Jesus disse: Não penseis que vim destruir a lei ou os pr...