domingo, 28 de fevereiro de 2010

PRECE SINCERA, FOCO DE LUZ E BENÇÃOS


Por isso vos digo: toda coisa que vós pedirdes orando, crede que haveis de ter, e que assim vos sucederão.(Marcos XI:24)
Mas tu quando orares, entra no teu aposento, e fechada à porta, ora a teu Pai em secreto. E não faleis muito, como os gentios, porque vosso Pai sabe o que vos é necessário. E se tendes alguma coisa contra alguém lhe perdoai. (Mateus,VI:5-8e Marcos XI:25-26)
O publicano quando orava, posto de longe, não ousava nem ainda levantar os olhos ao céu, mas batia no peito, dizendo: Meu Deus seja propicio a mim, pecador. Voltou justificado para casa, porque todo o que se exalta será humilhado, e todo o que se humilha será exaltado.(Lucas XVIII:9-14)Jesus nos ensinou as condições da prece, ou seja, recolher ao nosso interior, desligar o pensamento do mundo material, e se colocar humildemente diante de Deus, se tivermos alguma coisa contra alguém perdoarmos para purificar a mente e não usarmos muitas palavras, mas sim, palavras sinceras
Quando oramos com fé e amor, nosso coração se transforma num foco de luz, cujos raios resplandecentes se projetam nas pessoas e lugares onde levamos o pensamento.
A oração é o mais eficiente antídoto da obsessão, ansiedade, depressão, desarmonias e doenças. A prece não é apenas mecanismo de lábios, nem repetição de pensamentos. É vibração, energia, poder. Quando oramos, mobilizamos forças interiores ignoradas, que revelam a nossa origem divina e colocamo-nos em contato com as forças superiores. No momento da oração, nosso espírito pode emitir raios de grande poder, e entramos em sintonia com o Universo e os raios divinos de nosso Pai Amantíssimo.
Toda prece elevada é portadora de magnetismo vivificante e todo aquele que ora com fé, amor e equilíbrio do sentimento, transforma-se gradativamente em foco de luz e bênçãos.

JOSÉ BRAZ BRAGAVisite http://twitter.com/josebrazbragahttp://josebrazbraga.blogspot.comVISITE a comunidade CRISTIANISMO REDIVIVO ESPIRITAhttp://www.orkut.com/community.aspx?cmm=46699837

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“A VIDA”, PRIMEIRO DIREITO HUMANO

“A VIDA”, PRIMEIRO DIREITO HUMANO Não matarás. (Livro do Êxodo 20, vers.13) Jesus disse: Não penseis que vim destruir a lei ou os pr...