quinta-feira, 26 de outubro de 2017

FALSOS PROFETAS

FALSOS PROFETAS
Caríssimos, não acrediteis em todos Espíritos, mas provai se os Espíritos
 são de Deus, porque muitos são os falsos profetas que se levantarão no mundo.
João Epistola cap. IV vers.1

Os falsos profetas também existem e em um número muito maior entre os Espíritos orgulhosos que, fingindo amor e caridade, semeiam a desunião e retardam o trabalho de evolução da humanidade, ensinando os seus conceitos através de médiuns que os servem.Esses falsos profetas, para melhor fascinar os que desejam enganar e para dar maior importância a suas idéias, disfarçam-se com nomes respeitáveis que os homens só pronunciam com respeito.
São esses Espíritos enganadores que semeiam discórdias entre as pessoas e os grupos espíritas com a finalidade de atrasar a evolução espiritual da humanidade pois eles sabem que o dia em que a Terra , deixar de ser um planeta de expiações, eles serão automaticamente expulsos para um planeta inferior, por força da lei da sintonia, pois tais Espíritos são lobos vorazes disfarçados em pele de ovelha como disse Nosso Senhor Jesus Cristo em seu evangelho.
Repeli impiedosamente todos esses Espíritos que se manifestam como conselheiros exclusivos, pregando a divisão, o isolamento, as brigas e as intrigas entre as pessoas, as famílias e principalmente entre os grupos espíritas pois as trevas querem sempre destruir a SEARA DA LUZ, pois o principal objetivo desses Espíritos trevosos e enganadores
É impedir a evolução da humanidade pois sabem que quando isso acontecer toda a sua legião serão automática e definitivamente expulsa do planeta e a Terra se transformara em um mundo de regeneração onde somente o bem prevalecera.
Desconfiai das comunicações que se caracterizam pelo misticismo e a extravagância, ou que prescrevem cerimônias e praticas estranha.
 Os Espiritos de luzes mais sérios, rapidamente farão desmascarar o que falam esses espíritos enganadores e zombeteiros, pois as trevas jamais poderão vencer a luz.
Os enganados por esses Espíritos mistificadores são os médiuns que não toma as precauções ou seja não estudam e nem praticam o evangelho de Jesus e as obras de Allan Kardec, pois médium que não estuda é porta aberta para a obsessão,baixa suas vibrações permitindo que o orgulho, o ciúme, a inveja, o egoísmo e a discórdia penetrem em seu pensamento e quando esta brecha é aberta imediatamente o obsessor entra e é por isso que a principal virtude que todo médium deve é a humildade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FALSOS PROFETAS

FALSOS PROFETAS Caríssimos, não acrediteis em todos Espíritos, mas provai se os Espíritos  são de Deus, porque muitos são os falsos profe...