quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

JOÃO BATISTA É ELIAS REENCARNADO

O anjo disse a Zacarias, a tua suplica foi atendida. Isabel, tua mulher, vai dar-te um filho e o chamara João. Lucas capitulo 1, versículo treze.
Chegou entanto, o dia em que Izabel devia dar a luz e teve um filho. Ao oitavo dia vieram circuncisar o menino e queriam dar-lhe o nome do pai Zacarias, mas tomando a palavra a mãe disse: não, há de chamar-se João. Lucas capitulo 1 versículo 57,58 e 59.
Jesus disse: “Em verdade em verdade vos digo: Entre os nascidos de mulher, não apareceu ninguém maior que João batista; e, no entanto, o menor no Reino dos Céus é maior do que ele.; Desde os dias de João Batista até agora, o Reino dos Céus tem sido objeto de violência e os violentos apoderaram-se dele a força. Porque todos os profetas e a Lei profetizaram até João. E se quereis acreditar, ele é o Elias que estava para vir. Quem tem ouvido, ouça.”
Mateus capitulo 11, versículo 11 ao 15
Enquanto desciam do monte Jesus ordenou-lhes. “Não contem a ninguém o que acabaste de ver até que o filho do homem ressuscite     dos mortos.” E os discípulos fizeram-lhe esta pergunta; ”Então porque os escribas dizem que Elias voltará primeiro? Sim Elias há de vir e reestabelecerá todas as coisas.” Eu, porem, vos digo: Elias já veio, e não o reconheceram; trataram-no como quiseram. “Assim também, hão de fazer sofrer o filho do homem.” Então compreenderam os discípulos que se referia a João Batista. Mateus capitulo 17 versículo 9 ao 13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MÃE SANTÍSSIMA MARIA DE NAZARÉ

 MARIA DE NAZARÉ  MARIA DE NAZARÉ  Maria de Nazaré  tem uma aura espiritual de indescritível beleza e elevação. É um espírito  que diariamen...