terça-feira, 3 de outubro de 2017

ESTEVÃO NA CASA DO CAMINHO

ESTÊVÃO NA CASA DO CAMINHO
O Altissimo , porém, não mora em casa feita por mãos humanas, conforme diz o profeta : O céu é o meu trono, e a terra é o lugar onde apoio os meus pés. ATO DOS APÓSTOLOS capitulo 7, versículo 48 e49.
Muitos que se dizem cristãos, das mais variadas denominações, estão preocupados em construir grandes templos de pedras a fim de agradarem a Jesus .Vê-se que pouco conhecem os ensinamentos do mestre através de seus exemplos, sempre falando ao povo, junto as paisagens naturais de Cafarnaun, nas praças públicas, nos montes, em cima da barca de Pedro, as margens do mar da Galiléia.
Chico Xavier, foi o exemplo do evangelho vivenciado,com o dinheiro dos direitos autorais de seus livros, poderia ter construído suntuoso templo de pedra, mas ao invés disso, doou todos os direitos em favor de instituições de ajuda aos necessitados, e o Grupo Espírita da Prece, onde ele exercia o seu trabalho era e continua sendo um lugar simples humilde, mas com muito amor.
O templo de Deus, é o coração daquele que o ama, e ama ao próximo como a si mesmo, porque, "DEUS É AMOR ".
BRAZ HOSCHETTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SERVIDORES DE JESUS

 SERVIDORES NA SEARA DO BEM E DA LUZ Trabalhar na seara de JESUS não é profissão  A mediunidade é um ccompromisso que firmamos, ao reencarna...