quinta-feira, 27 de julho de 2017

"DEUS É AMOR "

Estando eu certa noite, realizando uma palestra, um dos presentes me perguntou : o que é Deus"na sua opinião "? Imediatamente recorri ao meu raciocínio, e pensei, é a pergunta mais difícil e de grande profundidade que me fizeram,como eu uma criatura imperfeita, ainda muito pequenino posso definir meu criador . Recorri aos meus arquivos mentais e respondi:para mim, Deus é tudo, e eu sem Deus não sou nada e é ele quem me sustenta e é só o que posso dizer neste momento.
Após a palestra retornei, e fiquei refletindo sobre aquela pergunta tão profunda, pensei na resposta que os espíritos deram a Kardec : Deus é a causa primária de todas as coisas. Depois me veio a a resposta pela intuição, certamente de um amigo espiritual : a melhor definição para Deus, é aquela que o discípulo muito amado do mestre nos deu : "DEUS É AMOR ". Que completa e combina perfeitamente com resposta que esta no livro dos espíritos de Allan Kardec , pois o amor é a causa primária de todas as coisas
PRIMEIRA CARTA de João capítulo 4, versículo 7 e 8."AMADOS, AMEMO-NOS UNS AOS OUTROS, POIS O AMOR VEM DE DEUS. E TODO AQUELE QUE AMA NASCEU DE DEUS E CONHECE A DEUS, PORQUE, "DEUS É AMOR ".
BRAZ JOSÉ HOSCHETTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SERVIDORES DE JESUS

 SERVIDORES NA SEARA DO BEM E DA LUZ Trabalhar na seara de JESUS não é profissão  A mediunidade é um ccompromisso que firmamos, ao reencarna...