domingo, 19 de julho de 2009


"O COSOLADOR", PROMETIDO POR JESUS
O Espíritismo é o "CONSOLADOR" prometido, enviado por Jesus, para nos ensinar todas as coisas que o Mestre não poderia dizer, quando de sua passagem pela terra, pois o povo daquela época não se encontrava preparado para compreende-las, e também restaurar as que foram modificadas, ou disvirtuadas, trazendo de volta o CRISTIANISMO PRIMITIVO, praticado pelos apóstolos, por isso, cristianismo e espiritismo, são uma só e mesma coisa.
A igreja primitiva cristã, foi restaurada, quando a humanidade, ou seja, uma parte dela, já se encontrava preparada para as lições do "CONSOLADOR", foi por volta do ano de 1850, que "O ESPÍRITO DA VERDADE, através da codificação de "ALLAN KARDEC", começou o movimento espirita para restaurar a pureza doutrinária da igreja primitiva dos apóstolos e trazer novos ensinamentos conforme prometeu o Mestre Jesus.
Na "DOUTRINA ESPÍRITA" codificada por "ALLAN KARDEC", não existe o culto exterior (velas, defumadores, oferenda de coisas materiais para espíritos desencarnados, despachos, pontos, altares, rituais mágicos, missas, terços, rosários, promessas, procissões, venda de indulgências ou lugar no céu), pois o espiritismo codificado por "ALLAN KARDEC" é a doutrina da fé raciocinada, baseada no evangélho de Jesus, que nos pede para praticarmos o culto interior, através dos bons pensamentos, do perdão, do amor a Deus e ao próximo, da caridade, da fé, da piedade, da humildade e da prece.

Visite o site da USE
http://usespbr.ning.com/profile/josebrazbraga
Visite a comunidade CRISTIANISMO REDIVIVO ESPÍRITA
http://www.orkut.com/community.aspx?cmm=46699837

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SERVIDORES DE JESUS

 SERVIDORES NA SEARA DO BEM E DA LUZ Trabalhar na seara de JESUS não é profissão  A mediunidade é um ccompromisso que firmamos, ao reencarna...