quinta-feira, 3 de maio de 2018

Certa noite, estava a proferir uma palestra, e o auditório lotado, quando uma pessoa me perguntou : Para você quem é Deus? Por alguns segundos meditei , esta é a pergunta mais difícil que já me fizeram, como eu, simples e pequenino posso definir meu criador.
Mas refletindo rapidamente respondi : Para mim Deus é tudo e eu sem Deus não sou nada.
Chegando em casa, ainda refletindo sobre a palestra e a pergunta , foi quando um amigo espiritual me disse em pensamento, leia a primeira carta de João Evangelista capítulo 4.
Como me recomendou o amigo espiritual fui ler, estudar e refletir  o que disse João e encontrei a resposta.
"DEUS É AMOR "-Amados, amemo-nos uns aos outros, porque o amor vem de Deus. E todo aquele que ama nasceu de Deus e conhece a Deus. Quem não ama não conhece a Deus, porque "DEUS É AMOR ".
E nós reconhecemos o amor que Deus tem por nós e temos fé nesse amor.
Quem permanece no amor permanece em Deus, e Deus permanece nele, pois, "DEUS É AMOR ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JESUS É O SOL ...

 CRONICA DO NATAL  Maria de Nazaré, Nossa Mãe Santíssima,Rainha dos anjos, escolhida por Deus,  Ela que visitada pelo Arcanjo Gabriel  sabia...