sábado, 16 de outubro de 2010

JESUS; JULGADO, CALÚNIADO E APEDREJADO

Muitos diziam: “Ele tem um demônio! Esta louco! Porque vocês os escutam?
Outros diziam: Estas palavras não são de um possesso, porque o demônio não pode abrir os olhos de um cego? (João,10-17a21)
Jesus respondeu:”Eu garanto a vocês: Antes que Abraão existisse Eu sou. Então eles pegaram pedras para atirar em Jesus” (João, 8; 56 a 59)
Jesus disse: Por ordem do meu Pai, tenho feito muitas coisas boas na presença de vocês. Por qual delas vocês querem me apedrejar? (João, 10; 22 a 23)
Os judeus disseram a Jesus: Agora estamos certos de que tens demônio.(João 8; 52)
Os servidores que trabalham na seara do bem e da verdade em processo de ajuda aos doentes presos as chagas do egoísmo, orgulho, vaidade, ódio, rancor, vingança, calúnia, maledicência, inveja, preconceito etc...; não pode utilizar as mesmas armas , sob pena de se precipitarem no baixo nível deles, pois somente o amor é munição daquele que serve.
Aquele que prega a preservação da moral e de valores, procedendo agressivamente aos outros, através do preconceito, calúnia, maledicência e difamação, tem dentro de si um verme que o incomoda, ou seja a incerteza do que prega A defesa pelo ataque e sinal de fraqueza do caráter, pois reconhece que existe dentro de si, aquilo que aponta nos outros e teme cair no precipício, que esta dentro de si mesmo.
O ódio, a calúnia, a maledicência geram dardos mentais, que nos prendem as vitimas as quais enviamos estes sentimentos e palavras, estabelecendo vínculos impossíveis de serem desfeitos, através da lei universal da AÇÃO e REAÇÃO, a não ser pelo perdão e pelo amor incondicional.
“O GRANDE DIFERENCIAL ENTRE AS PESSOAS É O AMOR”
Jesus foi caluniado julgado e condenado pela sociedade da época, mas representava a causa de Deus.PENSE NISSO

Visite cm http://www.orkut.com/community.aspx?cmm=46699837
perfil de José Braz: http://www.orkut.com.br/Profile?uid=2350581374963532893&mt=2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JESUS É O SOL ...

 CRONICA DO NATAL  Maria de Nazaré, Nossa Mãe Santíssima,Rainha dos anjos, escolhida por Deus,  Ela que visitada pelo Arcanjo Gabriel  sabia...