sábado, 3 de outubro de 2009

ESPÍRITAS, JESUS É O SOL DE PRIMEIRA GRANDEZA.
Nós possuímos o Sol essa estrela de quinta grandeza,mas também temos dois sóis, Allan Kardec é o Sol da nossa vida, mas Jesus é o sol de primeira grandeza.... A quem dizemos: aquece-nos Jesus, a nós botões de rosas que desejamos desabrochar para receber o aroma de tua mensagem na Terra. Tu és o nosso sol, vem ter conosco Jesus, pois se contigo debatemos na aflição e permanecemos na ignorância, sem ti mergulhamos no caos. Aquece-nos Senhor, para sermos dignos do teu inefável amor.
Espíritas do mundo aqui reunidos, tende como templo o Universo, como disse Leon Deni, o apóstolo do espiritismo francês, mas conduzi Jesus em vossos corações, em vossas palavras, em vossos atos. Semeai a caridade inapagável da Doutrina Espírita, onde fordes deixei que ela brilhe, por intermédio de vós. Sois agora mensageiros da luz do mundo, fazei que a doutrina de liberdade, que vibra e que pulsa em vós, encontre outros continentes de almas para conquistar. Não arrolheis dificuldades, não adoteis desafios, não aponteis fracassos, a experiência resulta das tentativas de acerto e de erro. Em qualquer situação amai, em qualquer desafio perseverai no bem, caluniados jamais caluniadores, agredido nunca agressores, perseguidos não perseguidores.O Mestre espera por vós. O missionário Allan Kardec, a quem homenageamos neste momento, nos inspira e vos guia em nome de Jesus.Sedes fiéis até o fim, e ide em paz.
Que o Senhor de bênçãos vos abençoe a todos, a todos nos abençoe.
Em nome dos Espíritos Espíritas aqui presentes, de varias pátrias, abraço os corações de todos vós.
O servidor humílimo e fraterno.BEZERRA.MUITA PAZ!Mensagem psicofonica do Espírito, DOUTOR Bezerra de Menezes por ocasião do quarto Congresso Espírita Mundial, realizado na cidade de Paris no ano de 2004.
VISITE OS SITES
http://usespbr.ning.com/profile/josebrazbraga
http://www.orkut.com/community.aspx?cmm=46699837
http://groups.google.com.br/group/cristianismo-redivivo-espirita/manage_appearance

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SERVIDORES DE JESUS

 SERVIDORES NA SEARA DO BEM E DA LUZ Trabalhar na seara de JESUS não é profissão  A mediunidade é um ccompromisso que firmamos, ao reencarna...